Quem somos

Uma fábrica de autoestima

Banner Caravanas

A trajetória de sucesso da maior rede especializada em cabelos crespos e cacheados que conquistou o Brasil com serviços e produtos inovadores.

Nossa fundadora

Foto da Zica assis
Foto da Zica assis
Foto da Zica assis

Zica Assis

Ex-babá e faxineira, amava seu black power, mas foi obrigada a alisá-los para conseguir um emprego. Não se conformou, resolveu estudar para ser cabeleireira e passou 10 anos pesquisando uma fórmula para tratar seus cabelos sem perder a originalidade do fio.

Com a sua constante inquietude pelo conhecimento do seu próprio cabelo, tornou-se uma expert em fios crespos, cacheados e ondulados.

"Seu cabelo está lindo! O que está passando nele? Também quero!"

"Também quero! Escutar alguém elogiando meu cabelo novamente após anos de quedas nos fios e de testes em mim mesma, foi uma alegria sem descrição. Percebi naquela hora que tinha conseguido um produto para tratar meus fios crespos."

Zica Assis (1990)

Nossa CO-FUNDADORA

Leila Velez

Sempre focada na excelência e na inovação do serviço, Leila Velez trouxe de sua experiência de mulher cacheada com uma origem humilde (trabalhou no McDonalds e ainda aos 16 foi promovida a gerente), a filosofia orientada ao cliente para o negócio. Ela desenvolveu o conceito de uma experiência única para as clientes e o compromisso com preços acessíveis e resultados verdadeiros.

"Olhamos para a vida pelo prisma que queremos. Eu sempre procurar olhar o lado bom de tudo."

Leila Velez

“Beleza Natural, a história da rede de cabeleireiros que mudou a autoestima das brasileiras.”

2015, Liana Melo, Editora Primeira Pessoa

Foto da Zica assis
Foto da Zica assis

Um time vencedor

Quanto uma conheceu a outra, foi a soma que deu certo

A elas se juntaram Jair Conde, marido de Zica, taxista que vendeu o único bem e sustento da família, um Fusca, para investir no primeiro salão. E Rogério Assis, irmão de Zica, que trabalhava no McDonald's com Leila e ajudou a sócia a levar ao primeiro salão o processo inovador para a realização dos serviços, semelhante a uma linha de montagem, além da preocupação com atendimento encantador e rígidos padrões de qualidade.

Seriedade e busca constante em superar as expectativas dos clientes e time de colaboradores são pilares da empresa para o sucesso até os dias atuais.

Foto da equipe

Conheça a nossa história

Sempre em frente

Foto da equipe

Os sócios continuam atuando fortemente na empresa até hoje.

Leila Velez é a CEO, Zica Assis é embaixadora da marca e responsável pelo Centro de Desenvolvimento Técnico, Rogério Assis é o vice-presidente e Jair Conde faz parte do Conselho.

O projeto para os próximos anos é levar o Beleza Natural para todas as grandes capitais do Brasil. Levando muita autoestima para as crespas e cacheadas!

siga a gente no instagram

36
No Beleza Natural a folia ainda não acabou! Ganhe 1 creme de Pentear Minha Fórmula de 1l nas compras acima de R$ 150 reais na nossa loja online. 🎉 Aproveite para garantir seus queridinhos sem sair de casa. ❤ Acesse nosso site (link na bio). *Promoção exclusiva para compras realizadas no nosso site, no período de 26/02 a 29/02. Válido enquanto durarem os estoques.
251
🎼BN, eu quero, BN eu quero
BN eu quero promoção
Dá desconto, dá desconto
Dá desconto pra eu arrasar neste Verão 🎼
Entramos na folia e para comemorar vai ter promoção: Super-Relaxante, bn.Volumais ou Cachuá por apenas R$ 74,90! Para validar esse preço apresente o print deste post na recepção, antes do pagamento.
Vem ser a musa do nosso Carnaval. ❤
⌚ Confira os horários de funcionamento no nosso site (link na bio). *Promoção não cumulativa com outras e vigente de 26/02 até 29/02. Não é válido para o Super-Relaxante e bn.Volumais com hora marcada. É obrigatória a apresentação do print da imagem deste post na recepção antes do pagamento.
57
Agora vamos completar o #SquadBelezete com o nosso #TimeBN: @anngrace_77 @camilablackpower @carolsalesn @jessicaelizabete @leticia.arantes29 @tami_candi @thaisbagietto
Estas foram as colaboradoras selecionadas para formar ao lado das clientes vencedoras de ontem o nosso #SquadBelezete.
Nos próximos três meses vocês vão conferir os conteúdos dessas poderosas aqui na página. 😍

Muito obrigada pela participação de todas as Belezetes. E você que não foi escolhida desta vez, não desanima que vão ter mais chances durante o ano. ❤ #SquadBelezete #MeuCabeloTemPoder
38
Fantasia OK, maquiagem ok, cabelo tá... Peraí, está sem inspiração para fazer um penteado babadeiro para o Carnaval?? A nossa dica é se jogar em um moicano colorido, cheio de estilo e muito fácil de fazer nos cabelos cacheados e crespos. Vem conferir o passo a passo no nosso blog. Link nos stories.
#MeuCabeloTemPoder
61
Quem aí está ansiosa para o Carnaval levanta a mão! \0/ Prepare os cachos, escolha aquela acessório poderoso e se joga!!!
54
Se liga nas vencedoras do #SquadBelezete: @_keylagabrielly @thayclemente @raizaosorio @louizerosa @drikaa_sampaio
Nos próximos três meses vocês vão conferir os conteúdos dessas poderosas aqui na página. 😍

As escolhidas devem entrar em contato com a gente por Direct até quarta-feira, dia 26/02.

Amanhã vamos completar esse #SquadBelezete com as escolhidas do nosso #TimeBN. \0/

Muito obrigada pela participação de todas as Belezetes. E você que não foi escolhida desta vez, não desanima que vão ter mais chances durante o ano. ❤️ #SquadBelezete #MeuCabeloTemPoder
137
Já estamos na contagem regressiva para o Carnaval... E você já escolheu aquela maquiagem bapho? A dica é se jogar na make neon. Além de ser fácil, ela combina com diversas fantasias e fica um arraso!! Vem conferir o passo a passo! Link nos stories.

#MeuCabeloTemPoder
87
Carnaval chegando... E a nossa embaixadora @bellinhadelfim fez um vídeo mostrando 3 penteados fáceis para você arrasar na folia! Qual o seu preferido?
.
・・・
E aí galera!
Fiz esse videozinho pra apresentar pra vocês o Creme Potencializador de Cachos que define mais os fios e deixa o cabelo com quase nenhum frizz. Sem contar que é composto por extrato de maracujá e cera de myrica, totalmente natural! Eu amo essa linha “Minha Fórmula” por ser feita com matérias primas riquíssimas em nutrientes e serve pra qualquer tipo de cabelo, com ou sem química. Super liberada! Qual dos 3 vocês mais gostaram? @institutobelezanatural #SquadDoBeleza #Meucabelotempoder #essanegatempoder #belezanatural #cachos #carioca #riodejaneiro
87
Fique ligada, belezete, ao nosso horário de funcionamento para o Carnaval deste ano!!!! Os institutos estarão de portas abertas neste sábado, dia 22/02, em horários especiais. Vem conferir tudo no nosso site. O link está na bio.
63
Se liga na dica bapho de penteado e make da @camilladelucas!! Link nos stories.
.
・・・
Amores, preparei um vídeo no canal com 3 penteados pra vc ficar linda usando o novo explosão de babosa do @institutobelezantural + uma produção de make td mega fácil pra vc arrasar no carnaval. Corre lá! 🎉🌈🌟💘
#SquadDoBeleza #MeuCabeloTemPoder
194
É poder que chama? 🥰 Se liga neste time escolhido do nosso Banco de Modelos Belezetes: @eloacesrio, @euemilyr, @pierrejuliana, @danymalta, @oajsilveira, @naty.modelo e @thayane.pereira.18. Acompanhe essa produção babadeira nos nossos stories! .
.
Ah, e quem se inscreveu continua no nosso Banco Modelo Belezetes para as próximas produções. E em março vamos abrir as inscrições novamente. Fiquem ligadas nas nossas redes sociais ☺️ #ModeloBelezete #MeuCabeloTemPoder #CabelosCacheados #CabelosCrespos
117
A nossa embaixadora @mariamachadowm estréia no #PapoSquadDoBeleza contando tudo sobre a sua transição capilar com o Super-Relaxante. Ela revela como descobriu a paixão pelos cachos e como cuida desse cabelão poderoso. Vem conferir!!! Link nos stories.
#PapoSquadDoBeleza #MeuCabeloTemPoder #TransiçãoCapilar #RelaxanteCapilar #SuperRelaxante #CabelosCacheados #CabelosCrespos

Suas Compras

Subtotal
Códigos de envio e desconto são adicionados no checkout.
Continuar Comprando Finalizar a Compra