Troca e devolucões

Para a troca ou devolução dos produtos, o cliente deverá comunicar ao Beleza Natural através do CAC (30030016) dentro do prazo estipulado nesta política.

IMPORTANTE: o Beleza Natural não aceitará troca ou devolução se:

  • o produto estiver com lacre violado;
  • o produto estiver usado ou vazio;
  • o produto que tenha sido adquirido através de promoção (ex.: descontos);
  • o produto que tenha sido utilizado de forma errônea;
  • o produto é brinde; e
  • o produto que tenha sido descontinuado pela empresa.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente poderá desistir da compra realizada dentro de prazo de até 7 (sete) úteis a contar do recebimento do produto. Neste caso o cliente poderá optar pela troca do produto ou sua devolução.

Neste caso, deverá o cliente, dentro deste prazo, entrar em contato com o CAC (30030016) e informar que deseja trocar ou devolver o produto.

IMPORTANTE: para que possa haver a troca ou devolução o produto deverá ser encaminhado exatamente como foi entregue, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O cliente, após realizar o pedido de troca ou devolução de produto no setor de atendimento ao cliente, deverá enviar o produto via postagem. Nossos colaboradores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Após o recebimento e análise do produto, o Beleza Natural restituirá o montante pago para os casos em que o cliente solicitar a devolução, ou trocará o produto pelo novo item escolhido pelo cliente, desde que haja disponibilidade em estoque.

Os prazos para troca e as regras para restituição do valor pago são as estabelecidos nesta Política.

IMPORTANTE: O Beleza Natural  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

PEDIDO DE TROCA

Para os casos em que o cliente desistir da compra e optar pela troca, o Beleza Natural terá até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto escolhido ao cliente, desde que tenha disponibilidade em estoque.

Em não havendo o produto escolhido pelo cliente para troca, o Beleza Natural entrará em contato com o cliente para que ele possa optar por: escolher outro produto de valor similar; aguardar que o produto incialmente escolhido esteja disponível em estoque, ou receber o montante pago.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Para os casos em que o cliente desistir da compra e optar pela devolução do valor pago, o Beleza Natural fará a restituição dos valores pagos pelo cliente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento, análise do(s) produto(s) no centro de distribuição, ou seja, o Beleza Natural terá até 30 (trinta) dias para processar a devolução.  

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o cliente receba um produto com defeito ou avariado, o cliente deverá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente, em até 30 (dias) corrido do recebimento do produto, para realizar o pedido de troca.

IMPORTANTE: O Beleza Natural solicita ao cliente que no ato do recebimento do produto já verifique que o produto está danificado, não receba o mesmo, ou entre em contato imediato com o CAC, enviando fotos do produto para que a troca do mesmo seja feita de imediato, sem necessidade de todo o processo acima.

O cliente, após realizar o pedido de troca no setor de atendimento ao cliente, deverá enviar o produto via postagem. Nossos colaboradores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Após o recebimento do produto, o Beleza Natural terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para analisar o produto e dar um retorno ao cliente.

Verificando que o produto realmente apresentava um defeito, o Beleza Natural trocará o produto pelo produto escolhido pelo cliente, desde que haja disponibilidade em estoque. Em não havendo o produto escolhido pelo cliente para troca, o Beleza Natural entrará em contato com o cliente para que esse possa optar por: escolher outro produto de valor similar; aguardar que o produto incialmente escolhido esteja disponível em estoque, ou receber o montante pago.

Caso o Beleza Natural verifique que o produto não possui qualquer defeito, o cliente será informado e o Beleza Natural encaminhará o produto de volta para o cliente.

ATRASOS NA ENTREGA

Nos casos em que o produto não for entregue no prazo acordado (verificar na Política de prazo de entrega) deverá o cliente entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente informando a ocorrência.

Neste ato da abertura da ocorrência o cliente poderá escolher pelo cumprimento da entrega do produto comprado ou desistir da compra e ter o valor pago devolvido conforme as regras desta Política de Troca e Devoluções.

No caso do cliente optar pela devolução do valor e vier a receber o produto posteriormente, deverá o cliente entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente para que possa devolver o produto. Caso não haja a devolução do produto, o Beleza Natural poderá cobrar o valor do produto ao cliente, por apropriação indevida.



Suas Compras

Subtotal
Códigos de envio e desconto são adicionados no checkout.
Continuar Comprando Finalizar a Compra